sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

balanço 2010

acho que é sempre bom revisitarmos os nossos desejos, pensar naquilo que esperei que fosse 2010, ver como correram as expectativas anuais. para não divagar muito, até porque tenho estado a postar um mês por dia de 2010, decidi pegar no post objectivos 2010 e balançar nas ocorrências

  • fazer a nossa lua de mel de exterior: DUN - 06 a 14 dezembro 2010 estivemos em Punta Cana e foi mesmo wordless
  • sermos melhores: esta é difícil, é daquelas que é mais fácil outra pessoa falar, no entanto, considero-me melhor a nível pessoal e profissional. mais crescida, para o bem e para o mal e acima de tudo, mais de bem com a vida, comigo própria e com a minha cara metade.
  • engravidarmo (-nos) s - sim, sim, está aqui no meio para tentar passar despercebido!: bem, já que decidi balançar, devo dizer que esta anda difícil. não que tenha de acontecer tudo no momento que o decidimos, mas também, não precisava de haver tanta coisa a chatear!
  • melhorar a alimentação e ritmar o corpo: muito bem, melhorámos a alimentação (este último mês não conta, ok?), começámos e mantivemos novas práticas de vida saudável e tencionamos fazer ainda mais coisas a partir de 2011
  • comprar mais uma coisita ou outra para a nossa HSH - nem que seja o berço no final do ano :): ui..ui.. então, foi o aparador, foi o portátil, foi umas prateleiras para o wc pequeno, foi uma prateleira para a sala, foi a máquina lavar roupa (a antiga estragou-se), foi a máquina lavar loiça (para ter a mesma idade que a vizinha da roupa), foi microondas, foi vinil para parede da sala.. foi bom!
  • preocuparmo-nos menos para o trabalho: hum.. ano também difícil a este nível, mas considero que este ano consegui crescer, ter uma atitude diferente, mais proactiva mas menos preocupada (aquela preocupação má) em relação aos nossos trabalhos profissionais.
  • não sermos como o "pai do ciganito das calças brancas" - fica prometido a explicação para depois: como é possível que acho que ainda não expliquei esta expressão? ai... mas acho que estamos a conseguir não ser assim :)
Eu sei que a lista era pouco específica e curta, mas de qualquer forma, apenas um dos pontos é que não foi positivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails