quinta-feira, 29 de setembro de 2011

pink!


consulta de ortondoncia. não ia há mais tempo que o esperado e devido às dores que senti o tempo todo, achei que ia custar horrores tirar e colocar elásticos e ferrinhos e companhia.

avisei-a e ela foi mesmo uma querida.

às tantas dei por mim a pensar - está a fazer dois anos (o tempo considerado habitual de tratamento) que coloquei o aparelho. claro que eu fiz extracções, passa a dois anos e meio. começámos a falar sobre tempo e perguntei-lhe "então e no verão que vem?" (em agosto que vem fará dois anos e dez meses)

:)

é assustador. à medida que o tempo passa ainda mais assustador fica. ele próprio - o tempo. já dois anos.

um dos grandes auto-entravos para colocar o aparelho era ser muito tempo (que eu já nessa altura sabia que não era assim tanto tempo, mas para fazer isto, parecia!). em dois anos muita coisa pode acontecer e mudar.
é claro que nessa altura eu pensava que nesta altura já teria uma criancinha cá fora a ser vista e ouvida..

e depois o resto. o resto é que, eu sei, sou virada para o pessimismo. os últimos tempos, confesso, têm-me roubado a coragem para sonhar. mas no final da consulta dei por mim a sonhar: será possível poder tirar o aparelho até às minhas férias grandes 2012?

btw - na última consulta a médica enganou-se e colocou elásticos transparentes em cima (que são fantásticos porque agarram a cor do café, do caril, da pastilha...), e eu que já estava com dores não quis mudar. sabe tão bem voltar a estar pink!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails