domingo, 8 de abril de 2012

stress-pré-eco

ficamos todo o tempo (muito bem contadinho) entre as consultas de obstetrícia empolgados que chegue a próxima. e depois uns dias antes, o stress e todas as situações que conseguimos acreditar até agora serem normais, se calhar não o são assim tanto..

porque a médica do centro de saúde não conseguiu fazer-me ouvir o coração da criança, porque às 19 semanas ainda não sinto pontapés, porque a barriga continua a crescer mas dado às situações anteriores, pode ser psicológico.

hoje, e isto não é mesmo nada nada normal em mim, acordei eram umas 06.40 (a minha "toupeirice" não me deixa saber ao pormenor). depois de uns 10 min a tentar descobrir se tinha xixi suficiente para sair do quentinho, lá me levantei e pensei "ufa, pelo menos ainda é muito de madrugada, a luz dos peixinhos ainda não acendeu". e conforme estava no wc, de luz apagada, ouvi o arrancador do aquário a ligar! rrrrrr..... cheguei ao quarto e pus-me muito perto do despertador (ainda consigo fazer xixi sem óculos) e vi, 06.52. deitei-me, ajeitei-me para adormecer, e fiquei a pensar em coisas pouco ou muito interessantes, enquanto falava com a minha criança e dava umas mini-pancadas na barriga, à espera de resposta..

waiting for wednesday.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails