terça-feira, 20 de novembro de 2012

project (a) o

sábado passado tivemos de ir comprar bodys para a Piolha, com os preços fantásticos, trouxemos 9 bodys e uma camisola quentinha.

no dia seguinte...

R: achas que comprámos muitos bodys?
A: não, até porque foram de vários tamanhos.
R: sim, mas são quase todos mais para menina...
A: sabes que depois dos meus anos* ficou certo que vamos ter duas meninas, não é?

*no aniversário do A, o meu irmão e cunhada ofereceram-lhe uma t-shirt. foram a um daqueles sítios que escrevem em tecido, mas como não havia nenhuma frase relacionada com ser pai que eles gostassem, inventaram eles uma. passado um bocado, um casal amigo, que também vinha cantar os parabéns, passou pelo mesmo sítio e pediu ideias de uma frase para quem iria ser pai em breve. "olhem, estou mesmo agora a acabar uma!" o A recebeu duas e fez furor no hospital! 

"Tenho uma filha linda e estou todo babado!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails