segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

produtividade entre sonos

durante a noite, quando a D acorda pr mamar,tem alguns momentos zen e, quando volta para o berço eu não me deito logo porque entre barulho e acomodar q me deixam  alerta, voltar a dormir pode correr muito mal.
então nos momentos zen costumo ir num instante ao xixi. após ter ido para o berço,as actividades são muito diversas:
- comer
- virar a roupa do estendal interior (tento sempre não ter roupa para estender por demorar mais tempo mas eu tenho dificuldade em não o fazer)
- despejar o depósito de água do desumificador
- ver o tempo para os próximos dias e decidir se devo pôr mais roupa a lavar
- dobrar roupa (ponho sempre um limite de peças para não me distrair)
- arrumar roupa
- fazer ponto cruz
- embrulho uma prenda (nesta época natalícia)
- ver o meu email
- estar um pouco na net
já me apercebi também que me custa mais o acordar das 9 - 10 horas que o das 4 - 5 horas..

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails