domingo, 6 de setembro de 2015

BIG week

a semana começou com uma grande notícia - o A a ser o escolhido na entrevista que tinha feito na semana anterior! :) no dia seguinte, faria um ano que estava desempregado.

ainda bem que não consegui escrever muito esta semana porque houve, na minha cabeça, muitos altos e muitos baixos. a preparação para a festa da D no sábado, a preparação para o A ir trabalhar, o primeiro dia da escola da D, pedirmos um carro emprestado por tempo indeterminado, o regresso do marido aos turnos, o BIG dia da Princesa na sexta feira, o A começar a trabalhar na quinta feira e no pior turno de todos (16 às 24h), mudarmos a hora da festa para que o papá estivesse presente, eu sozinha com os Piolhos à noite, a precisar desesperadamente de falar com alguém que entenda, ou simplesmente ter certeza que estou mesmo a fazer o melhor e que o A sabe do esforço.

ainda bem que não consegui escrever muito esta semana porque houve momentos em que pus muita coisa em causa. estar sozinha com eles, especialmente com a D já grande e sem se lembrar de não ter o pai conosco, abrirem os dois a goela a chorar estericamente e a chamar pelo papá, juntando ao cansaço do novo ritmo da escola e com ela super cansada.

estou tão feliz com o trabalho do A que qualquer desabafo parece ingratidão, e lembro-me da frase que sempre deixei acima do blog "count your blessings".

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails