quero escrever. muito. quero escrever aqui e noutros sítios com outros propósitos.
gosto e acredito profundamente na partilha e foi assim que este meu blog nasceu. independentemente do número de visualizações que tenha, quero continuar a faze-lo.
conseguir? isso é outra parte.
quero conseguir continuar a escrever as coisas boas e más que me apetecerem. quero partilhar ideias de pequenas coisas que tenho feito em casa e com os miúdos, e parvoices que penso eventualmente todos os dias e a toda a hora. quero esvaziar a caixa de rascunhos.
quero dar andamento a tantos e tantos pequenos e grandes projectos, limpar caixas de entrada, organizar papeladas físicas, deitar fora tanta coisa, acabar o meu primeiro livro, pôr à venda outras tantas coisas, organizar o evernote, fazer o album do primeiro ano do S, organizar gavetas, rever roupas dos quatro, plantar ervas aromáticas, limpar e organizar e redecorar muita coisa, fazer uma nova deco para uma parede da sala, fazer um quadro de rotinas para os Bichinhos, limpar por dentro dos armários, brincar com os miúdos, ensinar-lhes a ver as estrelas a brilhar, ler os muitos livros que arranjei nos últimos tempos, reorganizar o congelador, vasculhar os livros da bimby, reorganizar a minha alimentação, melhorar em grande a nossa alimentação, fazer exercício, que todas as mudanças na minha cabeça comecem a ser uma prática, quero correr atrás deles.
mas quero lavar os dentes e tirar a maquilhagem ao fim do dia, mas às vezes não consigo (UPS!). quero que a montanha de roupa diminue, quero o chão mais limpo, quero dormer mais de cinco horas seguidas, quero um bocadinho de silêncio quando os dois adormecem, cada um na sua cama, e lá se mantendo a noite toda.
e acredito que daqui a pouco tempo, tudo isto vai chegar.
Sem comentários:
Enviar um comentário