terça-feira, 12 de setembro de 2017

D

este fim-semana foi a festa de aniversário da D.
como já passaram cinco anos? sei uma parte da resposta: passaram comigo em modo zombie! de quem não dorme e por isso fica o dia todo a mexer-se, a saltitar (esta é difícil quando só se trabalha ao computador, mas é possível!), a comer sem parar, isto para não adormecer durante o dia.
há cerca de ano e meio, talvez dois, da vida dos meus filhos que eu vejo tudo enuvoado.. que me questiono se fiz bem as contas.
voltando à festa, as coisas do costume: os miúdos é que interessam, ver a felicidade da D ao reparar nos promenores da mesa, a ver a quantidade de meninos que vieram só para ela, etc. compensa tudo.
depois, houve a família pouco presente e houve amigos a fazer muito mais do que a obrigação. ainda me lembro de fazer quase tudo sozinha, ainda não estou habituada, afinal, a verdade é que desde miúda que nunca senti a minha família realmente lá para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails