quarta-feira, 1 de novembro de 2017

agrafos free :)

no segundo dia após a operação, à conversa com um enfermeiro:
- vou mudar o penso para ver os agrafos.
- quais agrafos? não são os mesmos pontos de parto que saiem sozinhos?

nesse momento caiu-me a ficha.. teria de tirar os agrafos. nesse momento já tinha total consciência de que tinha um dreno em mim (chamei-o "pochete" desde que fui apresentada) e que ele iria sair.

eu que faço das perguntas mais chatas e às vezes inconsequentes ou até mesmo impróprias, não fiz quase perguntas sobre o pós operatório e abençoada ignorância!

o bom é que não foi dificil tirar a pochete, nem os agrafos, mesmo!

sabem que o meu número da sorte sempre foi 18? tive dezoito agrafos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails