segunda-feira, 2 de abril de 2018

destralhar 2017

mas que ano de destralhe!

continuo a olhar para a minha casa e parecer-me que estou longe do que quero (talvez as imagens lindas do Pinterest não ajudem), mas que bom é olhar para o  caminho do destralhe e ver o que já percorri, reparar que nos primeiros três anos desfiz-me de pouco mais de metade do que consegui só em 2017, mas 2016 também foi um bom ano!

comecei 2017 a tentar fazer o desafio 2014 da Brooke, mas ao longo dos meses fui-me desprendendo :)

mas acredito que mesmo pessoas muito destralhadinhas gostem de fazer estes desafios de vez em quando, ajuda a rever o que já vimos.

o ano foi passando com meses mais fortes que outros e entretanto emprestaram-me o primeiro livro da Marie Kondo (minha opinião um dia destes), o que sempre ajudou à motivação geral.

no fim de outubro fui operada e pensei que levaria anos até poder fazer o que quer que seja para aliviar a tralha. mas os dois meses de baixa continuaram a ser produtivos e mais do que destralhar, comecei a sentir que estou no caminho certo de simplificar a nossa casa, as nossas rotinas, a nossa vida.

e os números de 2017 são...
   . 228 itens de adultos
   . 669 itens de miúdos
   . 1123 itens de casa

(importa lembrar que isto para mim é um jogo com regras: o que faz conjunto é só um item, os papéis são contados às resmas, e as meias aos pares lol)

isto dá um total de 2020! WOW ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails