sexta-feira, 22 de junho de 2018

hoje sonhei...

dia de mudança: o A foi-se embora para a casa nova com os senhores da mudança e só depois me lembrei que não tínhamos levantado dinheiro para lhes pagar. não tinha forma de contactar o A e tinha eu o cartão multibanco.

cheguei eu à casa já era de noite com amigos a dormir lá em casa - uma amiga nas escadas, a dormir sentada a noite toda. eu com uma mega janela no meu quarto (daquelas que incluem o teto), e com o estore todo aberto, tive receio de o fechar porque não sabia se faria muito barulho. estava eu a tentar decidir se fechava ou não e vejo milhares de estrelas, não estivesse eu no meio do nada! nisto passa uma estrela cadente que voava e parava para piscar, voava mais um pouco e parava para piscar, qual monitor de batimentos cardíacos! (demasiada Grey)

no dia seguinte fomos passear, mas antes fui ao wc - verde com azuleijos pastilha verde com florzinhas e já varias estragadas e partidas,  ombreiras das portas castanhas escuras e lascadas.. muita coisa velha e a pedir reforma. eu a pensar que era uma casa nova e fui enganada.

mas fomos passear, felizes, tínhamos chegado à nossa casa de sonho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails