quarta-feira, 12 de maio de 2010

to do

ainda hoje tenho planeado (não obrigatoriamente por esta ordem):
estender a roupa - já fui ao weather mas ainda não estou convencida de que não chova, felizmente posso sempre estender cá dentro

fazer sopa - e os convidados são o xuxu, alho francês, cebola e couve branca

fazer bolachinhas caseiras (que o meu A me pediu) - já estive à procura de receitas e escolhi duas (espero que isto não dê fornadas infindáveis de vai vem no forno), mas como vou experimentar algumas alterações, coloco a receita depois!

estar com o meu rapagão - em certos horários passam dois dias e eu tenho a sensação que passaram meses.

vamos ver como tudo sai :)

1 comentário:

  1. ontem também aproveitei o dia por organizar uma série de coisas e estar com o meu bebé...que passatanto tempo na escolinha...Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails