quarta-feira, 9 de junho de 2010

diário de um HPV

a mesinha começou ontem.
fui buscar o creme de aloé vera e a argila. fui eu e uma amiga, que está a passar por algo semelhante. falaram-nos tão bem tanto de uma coisa como outra que eu disse "vou fazer uma máscara de argila para todo o corpo e depois vou pôr o aloé em todo o corpo também".

1. lá misturei eu um bocadinho de argila com água (não se pode usar nada de metal para mexer) e, na realidade eu fiz pouco, mas foi de mais - pus na dita cuja bem mais do que o necessário, pus no peito, por baixo do pescoço, pescoço e cara!! e olhem que pus camadas!!
2. pus uma toalha na sala e lá fui ver tv enquanto secava - a cara (que tinha menos camadas) começou a secar e comecei a sentir um peso estúpido na pele, (só me lembrava do episódio da Anatomia de Grey em que um rapaz mergulhou num tanque de cimento!) e não conseguia mexer nada, claro! mas lá em baixo, nada de secar.. rrrrrr.... esperei mais um bocado e fiquei sem paciência!
3. tirei toda a argila com água
4. coloquei o aloé vera (altamente hidratante)
5. fui ver mais tv (depois de vestir o pijamita)

melhorias para a próxima vez (logo à noite)
1. fazer mesmo muito pouco
2. não limpar meticulosamente o wc mesmo antes de começar a mesinha!!!!!!

AHAHAHAHAH

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails