segunda-feira, 7 de junho de 2010

vesturia na casa da mamãe

hoje tirei o dia para ir a casa dos meus pais, ver coisas minhas que por lá andam. ainda limpei um armário por cima, que a minha mãe, eu sei, lhe custa um bocadinho, e ela ficou feliz! e eu fiquei também.
cheguei um pouquinho mais tarde do que queria, mas ainda foi bastante proveitoso - apesar disso, confesso que me cansa muito ainda ter lá tantas coisas, e pior, não saber o que fazer com as mesmas! de qualquer forma, consegui colocar todas as loiças em duas portas apenas, oferecer uma ou outra coisita à minha mãe, esvaziar totalmente uma gaveta enorme, trazer uns quantos livros.. um saco de lixo e outro para o papelão.

atenção malta, estive muito tempo a pôr a conversa em dia com a mãe :)

nos entretantos... encontrei uns lápis que vou doar a umas colegas (de brincadeira), uma vaca cujo rabo se enfia num lápis / caneta (vou doar a outra colega que adora vacas), a mamãe ofereceu-me um sabonete de amêndoa (huuum), encontrei um papel de promessa que fiz com o meu irmão G (estamos há dez anos a pensar que aquilo é uma promessa de 10 anos, mas está lá, eu vi, bem escrito, que são vinte!) e ainda (esta a minha dentista vai adorar) encontrei as radiografias que fiz antes do meu aparelho (movível que passei anos sem usar), juntamente com o dito cujo e ainda o molde dos dentes dessa altura - graças a Deus que apesar do meu desleixo da altura, e mesmo sem este novo aparelho, já estava muito melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails