segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bride Meeting - Lisboa 2010

pois é.. depois de muitas, muitas indecisões, lá decidi ir ao BM Lx 2010. mas quando comecei a pensar na logística da coisa, faltava-me o saiote.

último dia de inscrição 30.09 (quinta). tentei, até lá, todas as possibilidades e não houve saiote. apesar de ter decidido ir, já não ia.
sexta, 01.10, dei por mim triste por não ir. sexta, por volta das 20h, recebo um telefonema:

"e se te dissesse que arranjei um saiote?"

hehehe!! so.... i was there!!

senti muita falta do meu A. eu a pensar que não iriam haver muitos noivos corajosos, afinal a maioria das noivinhas levou o seu maridão!

foi muito engraçado, uma experiência mesmo enriquecedora! e muito cansativo também.

Tive uma estrangeira, no metro, super bacana, a correr atrás de mim para me tirar uma foto ao vestido com .. ténis! e umas com sotaque a dizer "aquela leba ténis, num pode xer a xério!"

e.. ainda ouvimos um miudo a gritar : obrigado por limparem as ruas de Lisboa!

ah.. pois é, baby. mas todas sabíamos para o que íamos!

e para provar como andam as ruas de Lx...
e sim, desta vez decidi manter na minha carteira € 81 e lavar o meu vestido de noiva na banheira :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails