quinta-feira, 28 de outubro de 2010

parafusos soltos

sim, eu sei que não é uma ideia original, mas fiquei super feliz comigo quando me lembrei dela!

então, ando a fazer alterações no nosso quarto da direita.

o nosso quarto da direita é a junção do futuro e do passado - temos lá algumas (poucas) coisas que ainda vieram da outra casa e nesta ainda não têm lugar destino, e do futuro porque sim. :)
entre o "já, mas ainda não" está o limbo onde nos encontramos neste momento. é verdade que existe lá uma cama, mas ainda não é pequenina, é verdade que temos que pensar em algumas soluções, mas podemos já começar pelo que existe.

sendo assim, e pensando nas coisas que lá temos, está a tornar-se na junção (relativamente amigável) de um quartinho para o nosso bichinho Hot-Wheels dormir, ginásio e ainda várias zonas de arrumação.

mas a minha ideia não tem nada a ver com isto! ai.. ai.. começo a dispersar!

na parte de arrumar algumas coisas por lá, estava a nossa coluna de ar. caminhamos para o inverno, por isso já era altura de a limpar de arrumar na caixa.


para tal temos de desmontar o pé, retirarando os parafusos. dilema nestas situações - onde colocar os parafusos que pertencem a um determinado utensílio?? muuuuito simples!

abrir fita cola (eu usei de papel), e colocar lá os parafusos.


embrulhar tudo. com mais fita (a minha de papel acabou lol - usei uma larga de plástico) e cola-se ao aparelho - usei a parte de baixo do pé.

et, voilá!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails