sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ID's & ASAE

essencial neste país para resolverem alguma coisa:

ASAE!

08.11 - início da parvalheira. descobre-se a pólvora e a entidade informática responsável pelos cartões de cidadão portugueses esteve desde esse dia a dizer "está em tratamento";
15.11 - reclamei numa entidade responsável pela gestão de várias entidades públicas e na dita entidade informática
17.11, início da manhã - fui ao site da primeira entidade onde reclamei, data prevista de resposta à reclamação - dia 15.12 (pequenino detalhe - volto da viagem a 14.12)

17.11, meio da manhã - passei-me: abri o site da ASAE, área de reclamações, comecei a escrever; telefonei para a entidade informática responsável pelos cc e comecei a disparar. quando se recusaram a passar-me a quem estava a tratar do meu ID e a passar-me ao responsável do call center, informei, com a calma que me foi possível, que estava a reclamar na ASAE. puseram-me em espera. voltaram. pediram nº de contacto.

17.11, meio da tarde - decidi telefonar para a Loja do Cidadão, uma das várias pessoas que já sabem do problema foram ao sistema e rectificaram que.. o problema estava resolvido!!!!

17.11, final da tarde - apresentei-me na Loja do Cidadão. fui buscar o passaporte do A e, finalmente, mandar fazer o meu!

REPÚBLICA, HERE WE GO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails