terça-feira, 27 de novembro de 2012

árvore no quarto - round 1

"os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas"
Hodding Carter 

voltamos à saga do quarto

queríamos uma árvore no quarto. procurei imagens na net e decidi pintar. como o A tem dificuldade em imaginar e eu, tratando-se de uma árvore de grandes dimensões não queria pintar directamente, lembrei-me de fazer primeiro algo de fácil alteração.

papel de embrulho, bostik, escadote.


apesar de ter tentado explicar que era só para ficarmos com uma ideia geral, o moço achou que tinha traços pouco naturais.. eu achei um bom exercício.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

é hoje!

faltam cerca de 19 horas.

coitados, ficaram muitos meses à espera, só com uma pastilha, sem fósforos, ao frio! vamos ver se estão exactamente na mesma posição.

É HOJE, temporada 9, Anatomia de Grey.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

mãos

adoro senti-las em mim

terça-feira, 20 de novembro de 2012

project (a) o

sábado passado tivemos de ir comprar bodys para a Piolha, com os preços fantásticos, trouxemos 9 bodys e uma camisola quentinha.

no dia seguinte...

R: achas que comprámos muitos bodys?
A: não, até porque foram de vários tamanhos.
R: sim, mas são quase todos mais para menina...
A: sabes que depois dos meus anos* ficou certo que vamos ter duas meninas, não é?

*no aniversário do A, o meu irmão e cunhada ofereceram-lhe uma t-shirt. foram a um daqueles sítios que escrevem em tecido, mas como não havia nenhuma frase relacionada com ser pai que eles gostassem, inventaram eles uma. passado um bocado, um casal amigo, que também vinha cantar os parabéns, passou pelo mesmo sítio e pediu ideias de uma frase para quem iria ser pai em breve. "olhem, estou mesmo agora a acabar uma!" o A recebeu duas e fez furor no hospital! 

"Tenho uma filha linda e estou todo babado!!!"

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

do aniversário

gosto tanto de receber os parabéns! este ano foi:

- zillian: adorei, pena os meus pés ainda não estarem completamente estáveis para me pôr a comprar sapatos;
- continente: pensei que o objectivo das marcas ficarem com a nossa data de nascimento era oferecer-nos algo, mas nada!;
- evax: um mail muito engraçado com algumas notícias do dia em que nasci;
- laboratório: então um laboratório de análises clínicas que não vou há muitos anos, lembrou-se de me lembrar da sua existência!!;
- o meu servidor de telemóvel: uns queridos. verdade seja dita que lembram-se todos os anos!.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

borga

dia 10.11.2012, festa à noite. deitar a criança à 01:30, acordou às 8:58! quase sete horas e meia!!! melhor noite até agora. e venham muuuuuuitas :)

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

compras

para o carro
 - protecção sol para vidro do automóvel, gostámos muito! é grande tapando bem o vidro, e tem o canto afunilado que acompanha o modelo do nosso carro. também é escuro, fazendo bem o serviço dele, mas não perdemos visibilidade do interior.
  - protecção costas banco do automóvel, o desenho não é bem este, mas quase! sim, já comprámos isto! e sim, a criança está a crescer a olhos vistos mas está longe de chegar com os pés ao banco da frente :) realmente sempre pensei nestas protecções para que as costas dos bancos não ficassem sujas e gastas com os pés da criançada, mas.. erro crasso! estava a ter uma visão muito reduzida da coisa. bastou colocarmos o ovo duas vezes no carro para decidirmos comprar o quanto antes. por muito cuidado que se tenha, o ovo é rígido e tem alguns cantos que podem roçar no banco e ir gastando. gostámos deste porque mesmo sendo de menina, não tem bonecada a mais e, a parte que vemos branca, na realidade é transparente, o que na nossa opinião fica melhor e não descaracteriza, ou melhor, não caracteriza tanto o carro.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails