terça-feira, 7 de agosto de 2012

imaginar um quarto II

lembras-te deste post? a forma que eu me lembrei de passar ao A as minhas ideias para o quarto da nossa Bichinha.. o desenho do quarto imaginado foi este:




como disse na altura, o A concordou e não fez qualquer alteração, claro que algumas coisas fomos vendo e discutindo depois. acho importante este processo de partilharmos ideias, estudarmos o potencial do local, o que pensamos fazer em cada espaço.. depois irmos comprando. é claro que adoro fazer este tipo de compras, adorava poder fazer tudo num só dia, chegar a casa, mandar montar e já está - mas fazer isto (além do poder fazer) tem pós e contras! quando desenhei, as ideias eram:


A - roupeiro que comprámos (já estava montado quando fiz o desenho)
B - cama de grades normal, em cor de madeira clara (nunca fui boa em cores de madeira)
C - árvore pintada por nós - um dos motes da decoração do quarto
D - passarinho (neste caso com gaiolas abertas), o outro mote da decoração



E - cadeira de baloiço, que desde miúda quis ter.. e não é que o A também?
F - candeeiro com abajur simples e branco, com tsurus pendurados para decorar
G - móbil / penduricalho com luzinha e música
H - móvel "normal" usado como trocador
I - colchão-trocador rígido
J - prateleira estreita para o que for preciso
K - almofadas grandes (o A herdou duas fronhas muito giras e enormes, pedi à minha mãe para fazer almofadas para as encher)
L - um tapete, não muito infantil
M - cama de solteiro, já herdada


na altura não coloquei nada nas cortinas por uma questão de espaço no desenho.. ou será que nem me lembrei? :)

o que achas do projecto?

MAS tenho para mim que certas coisas têm razão de ser. ao irmos fazendo as coisas aos poucos, vamos percebendo que algumas ideias na prática não funcionam, ou que afinal não gostamos assim tanto de as ver. SERÁ QUE está a ficar tudo semelhante?

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails