sexta-feira, 20 de março de 2015

hope

após o que parece ser uma eternidade do A desempregado, alguma esperança surge. o mais provável é ser apenas uns meses, mas neste momento, quem sabe dizer com certeza, que será mais do que isso?

e apesar de ainda não sabermos nada, e apesar de vários receios, tenho vontade de respirar fundo e dar um grito bem alto a dizer: CONSEGUIMOS! e sobrevivemos.

tudo isto assim: o nascimento do S e toda a adaptação ao quarto elemento da nossa família, o ser informado do despedimento quando o segundo filho está com duas semanas, ficarmos 24/7 durante cinco meses de licença e um de "férias". e neste tempo o despedirmo-nos abruptamente de duas pessoas próximas, esforçarmo-nos para pagarmos nós um curso para ele, a D voltar a dormir mal por se preocupar com o mano, o S parar de crescer e não querer comer, voltar a acordar a cada duas horas para comer e assim manter-se quando regressei ao trabalho, a pediatra aconselhar a deixar de amamentar,a minha mãe ter um pico de tensão quando ia ficar com os dois netos. tanto mais.

e parece que vamos sobreviver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails