sexta-feira, 6 de março de 2015

ser agradecida

dou por mim muitas vezes a conter-me quando vou a dizer "graças a Deus".

Graças a Deus está sol.
Graças a Deus gosto da minha casa.
Graças a Deus que tenho o meu trabalho.
Graças a Deus pelo meu marido.
Graças a Deus pelos meus filhos.

"graça" porque não há nada que eu tenha feito ou pudesse fazer para ser digna do que tenho. e por isso é-me dado de graça.

"a Deus" porque vem d'Ele.

mas com isto não quero jamais dizer que aqueles que não têm algo, sejam menos agraciados do que eu. simplesmente quero dizer que sou agradecida e tenho muito para agradecer (e sei disso).

e há muitos dias em que penso que outros poderiam merecer mais do que eu. e muitos dias em que penso que não percebo tantas coisas que acontecem mas obrigo-me a descansar n'Aquele em que acredito, aceitando aos poucos.

Graças a Deus pelos meus filhos, que amo tanto, que sei não os merecer mas sei que Deus mos deu por alguma razão.

por muito que não entenda porque todos os FIV correram mal para a minha madrinhafilhada, e já não tem mais para fazer. ou que não entenda como uma recém nascida possa morrer nos braços dum casal tão especial.

aos D&V. aos M&L

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails