terça-feira, 21 de junho de 2016

"Estou aqui!"

finalmente ontem fui buscar as duas pulseiras "Estou Aqui" (programa PSP). já tinha feito o pedido e já tinha passado pela esquadra para levantar, mas como só consigo passar ao fim do dia, já não havia.

[já agora, sabiam que...
- nesta altura, as esquadras recebem diariamente pulseiras mas ao fim do dia já esgotaram?
- sábados e domingos não recebem,
- só quem pede as pulseiras pela NET as pode ir buscar, por isso mais vale fazerem o pedido por quem tem mais disponibilidade.]

ainda há muito desconhecimento sobre as pulseiras, mas é impressionante o espírito crítico e negativo da nossa cultura. quando me perguntam o que é, e explico para que serve, ouço logo:
- mas se levarem a criança por mal cortam logo a pulseira.

pois claro! mas apesar de infelizmente todos os dias serem raptadas crianças, também todos os dias muito mais crianças se perdem, nem que seja por uns instantes. eu preferia que não houvesse necessidade de alguém se ter lembrado das pulseiras, preferia viver noutro mundo.. mas sendo uma impossibilidade, prefiro ir buscar as pulseiras, achar giro os manos estarem com pulseira a fazer pandam, e sem pensar muito nisso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails