quarta-feira, 23 de agosto de 2017

my S

nunca vi pestanas tão longas e lindas na minha família. não sei o que fazer com taaaaaaaaanta malandrice, personalidade, selvageria, o que se quiser chamar. não sei como lidar com este menino tão doce e tão desafiante para mim. tira-me do sério e eu gostava de saber falar a mesma linguagem dele, para podermos chegar a alguma conversa comum.

nunca vi sobrancelhas tão delineadas e escuras na minha família. este nariz que muda e é cada vez mais do pai, este rabo quadrado que reconheço, esta personalidade de quem quer ser gente rapidamente, de quem não deixa que lhe façam mal, nem a ele nem aos seus, começando pela mana. nunca vi tantos nãos, verbais ou simplesmente em ações.

quanto mais conheço o meu S, mais sinto falta da minha sogra que nunca conheci, nunca pude falar mal, nem nunca me enraiveceu. tenho cada vez mais como certo que ela teria bons conselhos para me dar, daqueles de quem tem experiência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails