terça-feira, 13 de julho de 2010

lisa needs braces!

já tenho o aparelho todinho (tipo e Lisa mas ainda sem elásticos).

viram este episódios dos Simpsons? em que a Lisa usa aparelho nos dentes, porque se não vai ficar.. ui.. ui!! nesse episódio adorei:
  1. quando precisamos de aparelho dentário, parece que só o vamos precisar durante uns meses (no máximo, e ficamos logo espectaculares)
  2. o Homer, no trabalho vai ficar sem seguro dentário.. então ele está na fila para almoço e está a divagar entre irem retirar essa regalia, e a Lisa precisar de aparelho para os dentes.. ele sabe que existe uma ligação negativa entre as duas realidades, mas não está a conseguir perceber qual. de repente, um colega enfia-lhe um lápis nas calças e ele diz "agora fizeste-me perder o raciocínio"!
hehehe..

adoro os Simpsons! bem.. sem querer desanimar ninguém.. estou a passar uma fase menos boa com o aparelho. o mais engraçado é que, por ter arrancado os dentes, tenho os respectivos buracos, agora baleados com um ferrinho fininho.. onde fica presa comida! huuuum.. tão bom!!

já agora.. quem me explica como posso colocar aqui vídeos do youtube? gracias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails