domingo, 8 de agosto de 2010

diário das férias

bem.. bem. hoje é domingo e eu não trabalho aos domingos, no entanto, deste sexta-feira passada às 17:00 que me considero de férias :)

portanto.. hum...
  • comecei a pôr arames novos (de aço mais forte) nos dentes e elásticos que unem os maxilares;
  • herpes labial - neste momento já passou a fase do muito inchado e alguns dias após, passou para a fase do "quase que não preciso de zovirax mas ainda está com um ar doentio, mas quando ponho zovirax, dói", e agora estou na fase - não me façam rir que o lábio rasga! :(

à bocadinho estava a comer pão (cortado em bocados pequenos com as mãos devido aos dois pontos anteriores), mas mesmo assim senti logo o meu lábio a rasgar-se todo... o meu A foi logo buscar papel molhado...

  • um jantar.. hum.. assim.. assim
  • um almoço com os padrinhos - com direito a um passeio na costa, não ia lá há imenso tempo, e está mesmo muito diferente.. no entanto, na maioria das alterações, que dinheiro dos contribuintes mais mal gasto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails