domingo, 30 de janeiro de 2011

vida em mim - nuno lobo antunes

confesso que comecei a ler este livro totalmente no desconhecido.

desconhecia que o meu querido António é o mais velho de seis irmãos, todos (ao longe que de perto nunca tive o fascínio de privar) aparentemente e extremamente interessantes.

desconhecia, por isso, a existência de "um" Nuno. desconhecia que se tratava de uma auto-biografia, desconhecia que era a sua segunda auto-bio.

peço desculpa pelos meus desconhecimentos.

quanto mais leio, mais amo ler, mais amo criticar e falar de livros com os outros, mais admiro os escritores, mais quero escrever também.

quanto ao Nuno (desculpe o amigo, eu falar deste modo tão informal), tornou-se, através de um livro, quase um amigo de anos cá de casa. fiquei com uma enorme admiração por todo o trabalho (sim, o interesse fez-me googlar sobre).

quanto ao livro do Nuno, ..., o que dizer? as auto-biografias são coisas... ou são muito fantásticas, ou não são nada. para se publicar e partilhar tanta coisa, é necessário ter-se um auto conhecimento e imagem muito forte. não falo de presunção. falo de saber-se bem quem se é e não se ter problemas com isso.

admirei cada partilha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails