terça-feira, 22 de abril de 2014

mudar o quarto - de menina para manos (a girl, a boy)

that's right! está a chegar um rapaz (será que já tinha dito e não me lembro?!)

apesar da nossa casa ter uma site e dois quartos, para já queremos colocar os miúdos no mesmo local. é mais simples para nós (bem... não obrigatoriamente nos primeiros meses) e acho que será muito giro e "cumplíciador" para eles. mas isto significa que quero alterar algumas coisas no quarto.

no quarto da D, o meu desejo foi sempre mantê-lo neutro (até porque sempre quisemos ter dois filhos, que eles partilhassem o quarto nos primeiros tempos, mesmo sendo um casal). mas manter um quarto neutro com a quantidade absurda de coisas rosa para todo o lado que nos viramos, não foi fácil. acho que o que mais o incrimina como "quarto de menina" é o ramo rosa! anyway, há pequenos passos que podemos ir dando para fazer a transição dum quarto de menina, para um quarto de casal de manos. hoje comecei.

quando há dois anos atrás soubemos que iamos ter uma menina, vimos uma moldura rosa com o nome dela (vergonhosamente, ainda não decidimos que foto colocar lá).

sim, a pintura está torta e ainda não me apeteceu endireitá-la!


o fim de semana passado, voltámos à loja e lá estava à nossa espera, a moldura semelhante, com o nome do nosso rapaz.


juntei a moldura à da mana, mudei um pouco as distâncias e já está! e sim.. a pintura continua torta :)

que achas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails