as nossas primeiras férias a quatro. reservamos três dias mas já estão marcados seis. se o sol estivesse mais quente, seria total perdição, fomos comprar umas peças de roupa quentes meio à pressa. mas se esquecer os limites do local e se achar que é tudo muito maior, podia perfeitamente estar na República Dominicana.
a D está na idade dos receios e tem medo quando a soltamos um pouco do nosso colo no meio da piscina, mas de seguida está a dizer que vai nadar sozinha. o S, que tal como a mana sempre adorou água, ri-se quando o abanamos na piscina e chora quando sente que o estamos a tirar.
já nos chamam "pais dos meninos simpáticos" "mãe da menina loura", metem-se muito com eles e deixam-nos super babados. ouvia muito a minha avó " quem meus filhos beija, minha boca adoça ", queria dizer-lhe que agora o sei, sinto!
não sei se a D cresceu na última semana ou se ando desatenta. está tão crescida. no primeiro dia disse que não queria ficar, queria ir para a nossa casa verdadeira, agora diz que gosta de tudo, incluindo a própria casa de férias.
questiono-me se poderíamos viver aqui, com o frio do mar, com piscina de interior para brincar todos os dias, relva para correr, ambiente descontraído, zonas calmas mas não desconhecidas. questiono se poderíamos viver num T1 com kitchinet e com muitas janelas :)
Sem comentários:
Enviar um comentário