segunda-feira, 1 de junho de 2015

férias com miúdos - keep it simple!

levantei-me já com a certeza que não voltaria a dormir sem uma muda de fralda e um biberon dado. o despertador dizia que tinha faltado a luz (será que a loiça lavou?), o telemóvel dizia quatro, ou cinco, da manhã. será que já eram quatro?

após quase seis meses sem interrupções e muita muita intensidade no trabalho (além, claro, do que significa sempre voltar ao trabalho após um ano, entre baixa e licença), há muito que não me lembro de estar tão feliz por estar de férias. mas também confesso que um nervoso miúdo se tem apoderado de mim. com dois filhos tão pequenos, achei até que me podia dar ao luxo de ter insónias!

as primeiras férias fora de casa a quatro. a D, rapidamente a correr para os três anos, feliz da vida, apesar de tentarmos não falar muito sobre férias à frente dela para gerir espectativas. o S, quase onze meses, está na mesma idade que a D tinha aquando das primeiras férias a três. a personalidade mostra-se mais a cada dia. gozão! a cumplicidade entre os manos é indescritível. o tempo voa.

já reli e refiz a lista de coisas a levar muitas vezes. primeira grande decisão: não levar carrinho do S! temos cadeira para restaurantes e marsúpio para passeios e braços para quando for preciso.

temos novo livro para colorir com autocolantes (não me posso esquecer das canetas), livro novo de história, brinquedos que já não vê há algum tempo. pouca memória no telemóvel mas cheia na máquina. e paciência.. espero que apareça muita e rapidamente.

roupas para praia e piscina, para dormir e passear, verão mas com extras caso esteja frio, e com extras caso se sujem. tudo nos mínimos porque roupa e higiene vai tudo numa só mala - para os quatro!

falta uma hora para o despertador tocar. durmo ou não? luxo já é mesmo achar que posso não dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails