quinta-feira, 23 de julho de 2015

mudar hábitos

há uns anos atrás, via que as sandálias que calçava estavam descoladas e pensava que tinha que as ir deixar ao sapateiro. chegava a casa e arrumava-as no mesmo sítio (não tenho uma zona para guardar coisas para arranjo). passado uns dias voltava a calcá-las e só na rua reparava que elas estavam descoladas. chegava a casa e repetia o anterior. passado mais uns dias pensava em calçá-las e lembrava-me que estavam descoladas mas, a roupa que já tinha vestido ficava bem com elas e não era por mais um uso que ia ficar descalça na rua. eventualmente, perto da estação seguinte lá as levava ao sapateiro, chateada por ter de arranjar coisas mas também não ter ido antes.

hoje, vejo que as sandálias que estou a calçar estão descoladas, chego a casa e ponho-as num saco preso no puxador da porta de entrada. levo-as comigo de manhã, passo pelo sapateiro entre o comboio e o trabalho, reparo que hoje abre mais tarde. deixo o saco visível na minha secretária, saio exactamente à minha hora, passo pelo sapateiro e deixo as sandálias. é preciso pagar logo e vou num instante ao MB ali perto, volto e pago, vou para a estação e, como sai logo as cinco pensando que poderia haver algum imprevisto, apanho o comboio que apanho todos os dias :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails