quinta-feira, 23 de julho de 2015

organização vs arrumação

confunde-se muito as duas. espera-se que alguém desorganizado seja desarrumado e quem é organizado tem de ser arrumadíssimo.

ontem os vizinhos bateram à porta, deram a prenda de aniversário do S (e outra para a D, que informei que seria a última vez).

estava envergonhada, como estou sempre nos últimos tempos, com a casa suja e desarrumada. os miúdos brincavam e decidiram mudar de brinquedos, ou seja, mudar dos brinquedos da D para os brinquedos do G. como sempre, casa impecável. conversa puxa conversa e estamos nós a falar de roupa do G, da vizinha estar a pensar comprar outro armário de roupa para ele, que tem muita roupa e ela já não sabe como arranjar espaço.. abre o roupeiro e tem lá roupas de seis meses, quando o G já fez três anos há uns meses. a metade do roupeiro que cabe à D, tem menos espaço que todo o espaço destinado ao G (roupeiro e dois móveis de gavetas) mas as regras sobre a roupa deles são: tem de estar tudo no quatro deles e o que não serve não está no roupeiro (está ou num saco para devolver - tenho logo vários sacos com nome de quem emprestou, ou separado para dar ou vender)

não somos todos iguais, e não faz mal. temos é de valorizar mais o que cada um é.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails