segunda-feira, 9 de outubro de 2017

datas marcadas

sempre fui muito intensa, sempre vivi, mesmo que apenas dentro de mim, muito intensamente. o que provoca algo muito mau: stress! com datas marcadas tudo aumenta. lembro-me de ser miúda e estar entusiasmada com a chegada do meu aniversário, e parecia que tudo na minha cabeça me fazia lembrar isso: a data que teria de comprar o passe (o anterior ao meu aniversário só porque sim, o posterior porque já teria passado).. e no limite, isto pode levar a algo ainda pior: a insanidade.

a cirurgia, os exames pré-operatórios, a consulta de anestesia: tudo marcado. já marquei o hotel onde os meninos vão ficar nesses dias, já fiz uma limpeza super profunda ao quarto deles, já revi roupas q já não lhe serviam.

antes tenho de...
. ir buscar o resultado da eco da D e mostrar à pediatra,
. ir (eu e o S) a uma consulta de dermatologia e ter certeza que está tudo bem,
.como não sabemos estar quietos, para a semana vêm pintar o meu quarto e a cozinha (e mudar o lavatório de um ex, na esperança de reaver a minha aliança - e ficar com o móvel mais bonito, claro!)
. comprar uma camisa de dormir para mim (nao tenho nenhuma de  inverno porque não  gosto e faz-me frio nas pernas) vai ter de ser gira!
. comprar umas leggings para a D,
. queimar umas cartas que não quero que ninguém veja,
. ter uma semana profissional completamente louca em que já tenho agendado quatro reuniões, dois jantares e um almoço!

será só?

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails