domingo, 5 de agosto de 2018

hoje sonhei

que estávamos numa piscina, a D estava a nadar toda feliz, numa parte que parecia um tanque. de repente essa parte começou a ter corrente e empurrou-a de cabeça contra um muro e depois para debaixo de água. gritei pelo A e ele lançou-se logo. gritei por socorro e ninguém me ouvia, havia música ambiente ao volume duma discoteca. continuei a gritar e ninguém me ouvia. o A não a conseguia encontrar, mas finalmente viu-a e puxou-a para cima. tinha passado um dia e meio, eu continuava a gritar por alguém. apareceu um amigo que no sonho era médico, pôs um dedo na boca dela para ver se estava obstruida, ela respirava com dificuldade, pernas e lábios roxos. o médico disse "se fosse comigo, não teria esperança" e foi-se embora. disse ao A para ma pôr no colo porque ela precisava aquecer, assim fez enquanto eu via mais zonas roxas e o corpo demasiado mole - só precisava do meu quente.
acordei sem respirar e escrevo para esquecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails