domingo, 7 de outubro de 2018

antes da mudança

os últimos dias passaram a correr.. parece que foram semanas e ainda agora questiono como conseguimos tantas coisas em tão pouco tempo.

o meu feeling foi crescendo à medida que os dias passavam de que tudo se ia resilver ao mesmo tempo. avisei o homem que tinhamos muito a fazer e que tínhamos pouco tempo, sabia que no banco estavam a fazer de tudo para a escritura avançar. terça feira deram indicação que seria quinta ou segunda. quarta feira foi um corrupio, reunião cedinho e depois recebo um telefonema: escritura no dia seguinte! enquanto dizia isso à minha chefe, uma amiga telefonou e como não atendi deixou sms: "tem atenção ao telefone". quando me preparava para ligar ao A porcausa da escritura, ele liga-me: S com vaga numa escola pública! não podia ficar mais contente, um misto enorme de emoções. como muita coisa estava adiantada, deu para coordenar os nossos esforços e em poucas horas tinha marcada reunião com a professora do S, contrato de eletricidade, eletricista agendado para um arranjo, senhor dos painéis solares agendado e senhores da mudança também marcado para sexta à tarde. a loucura aproximava-se: íamos mesmo sair de casa no dia a seguir à escritura? é que conseguimos tratar de muita coisa fora, mas dentro de casa parecia que reinava a insanidade e desarrumação. algures na quinta feira telefonaram a dizer que tinha surgido vaga e que iriam começar a nossa mudança às 8.00 e eu sem a manhã para adiantar as coisas. felizmente que há vários meses atrás tinha combinado com a minha mãe ela ficar com os meninos no dia anterior à escritura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails