quarta-feira, 25 de maio de 2011

compro ou não compro?

hoje tenho uma pergunta para vocês, podem ajudar-me?



a minha dificuldade tem a ver com vários factores:
  • apenas o verão passado comecei a usar saias no trabalho (!!)
  • todos os vestidos que tenho e que uso com regularidade, são vestidos de praia/ fim-semana
  • tenho-me descoberto a gostar de outras coisas, que não gostava até agora
  • tenho-me esforçado muito, ultimamente, para mudar o meu modus operandis de consumo, em que nunca (ou muito raramente) comprava alguma coisa porque não queria comprar por impulso, queria certificar-me de que precisava mesmo do que queria comprar, achava que conseguia mais barato, que voltava passados uns dias, punha defeitos.. conclusão, o meu roupeiro precisa mesmo dum grande refresh
  • o factor "será" - será que me fica bem, será que gosto mesmo, será que me vou sentir bem, será que o posso usar no trabalho, será que tem a ver comigo, será que tenho calçado para isto???
ai.. até me canso a mim própria, nem imaginam!!

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails