quarta-feira, 4 de maio de 2011

hall de entrada - limpeza profunda

há uns anos atrás estava a falar por email com alguém que tinha comprado casa há muito pouco tempo, então ela estava a fazer a descrição e a contar-me os projectos para cada uma das divisões - a sala, cozinha, ó, quarto.
ó?! sim, ó! comecei a insistir nessa divisão para tentar perceber o que era, mas como as minhas (in) capacidades são muitas, tive de lhe perguntar directamente. adorei saber a resposta:
"ó de entrada"!! - claro, onde é que eu tinha a cabeça?!?

portanto parece-me um bom início da minha lista!

como já tinha dito, acho positivo termos uma lista detalhada para nos fazer pensar em tempos, melhorias, etc. após termos a nossa lista, é bom passarmos "a pente piolho" por cada divisão, apontando o que ainda não está na lista e outras coisas importantes, tal como prioridades, arranjos necessários ou compras para os próximos tempos.

pode ficar uma lista bem grande, mas nós conseguimos tudo!



  • porta de entrada - limpar
  • porta de entrada - óleo de cedro
  • porta de entrada - dobradiças
  • porta do corredor - limpar
  • porta do corredor - óleo de cedro
  • estante - limpar
  • livros - limpar
  • livros - arejar
  • decoração - lavar
  • chão - limpar juntas
  • roupeiro - limpar interior
  • roupeiro - dobradiças
  • roupeiro - limpar exterior
  • roupeiro - óleo de cedro exterior
  • tectos - limpar
  • interruptores & cia - limpar
  • videoporteiro - limpar
  • rodapés - limpar
  • luzes - limpar
arranjos:
  • roupeiro - reforçar o suporte do varão

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails