quinta-feira, 10 de maio de 2012

aaiiii...

sô dôtôra ortodôntica diz que estou com uma inflamação nas gengivas. eu a pensar que estavam inchadas e afinal estão a crescer!!!!!! que é relativamente normal em quem usa aparelho de ortodôncia e também nas grávidas, mas por este último motivo, pode ser perigoso.

passou-me uma pasta-medicamento. diz que, se eu aos 5 meses de gravidez ainda enjoo e vomito tanto, possivelmente vai custar-me usar. mas tem de ser. e se a sô dôtôra diz, está dito.

e uma dica para este tipo de problemas - parece que sangrar é o melhor remédio neste caso, portanto é escovar as gengivas sem dó nem piedade! para ajudar, sô dôtôra tirou o arame principal nos dentes de baixo, para escovar à vontade!

btw - hoje nem 3 horas dormi! :s

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails