quinta-feira, 31 de maio de 2012

My Sun ou som publicitário Euro 2012

é raro ver publicidade na televisão, mas ontem vi uma informação publicitária sobre o Euro 2012 e pareceu que o meu telemóvel estava a tocar.afinal não.

roubaram-me o som do meu telemóvel (ainda mais agora que percebi que é "de bem" colocar como som a última moda da música)! não é das músicas que mais se ouve na rádio, aliás, acho que ainda não a ouvi na rádio. mas passa muitas vezes lá por casa e pelo trabalho - My Sun, dos The Gift.

o Nuno (Gonçalves) contou-me (e a mais uns quantos que estávamos a encher o Teatro) que escreveu esta música quando estava à espera do seu primeiro rebento. sendo um menino, decidiu que a canção teria um título directo - My Sun [o meu filho]. no entanto, umas ecos depois, descobriram que iam ter uma menina, mas o título continuava actual - My Sun [o meu sol].

love it!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails