terça-feira, 8 de maio de 2012

hoje chamaram-me

doce! (quando acreditei erradamente que um adolescente tinha-se lembrado de comprar uma prenda para o dia da mãe)

porque na minha essência escolho acreditar nas pessoas, porque às vezes (talvez) acredito tanto que soo tonta.
mas porque também é uma opção.

infelizmente às vezes é ofuscada pelos cansaço e desilusão (normalmente profissionais), mas ser assim é uma escolha - acredito nas pessoas, nas acções, no futuro. ingénua? muitas vezes pareço, mas sei que nem tanto, apenas crente.

fora tudo isto, sei que nestes últimos tempos ando muito mais. a gravidez tem-me feito pensar e recordar tanta coisa boa da minha infância, e simplesmente ando mais pink. dou por mim tantas vezes, sem querer, a olhar as nuvens e a ver dragões a mexerem-se, sorridentes.

não só me encontro de esperanças, estou cheia de esperança dentro de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails