segunda-feira, 21 de maio de 2012

imaginar um quarto

o difícil não é nós imaginarmos um quarto ou a sua decoração, é conseguir transmiti-lo ao senhor que vive connosco. vai daí lembrei-me de desenhar, o que nem sempre é fácil se partirmos do nada.

não queria ir ao floorplanner porque o óptimo é inimigo do bom (e porque realmente tenho tido muito pouco tempo para fazer o que quer que seja).

vai daí: 
- arranjei uma imagem de janela na internet,
- abri um power point para criar linhas e poder gravar directamente como imagem,
- abri no paint a imagem feita anteriormente, pintei com as cores actuais do quarto,
- imprimi 3 cópias (passados cerca de cinco minutos de ter começado) 

EI-LO! o antigo "quarto-da-direita", novo "quarto da bichinha". não consegui dimensionar a janela mais à esquerda, não foi feito à proporção de nada, o cinza da direita representa o novo roupeiro com portas em vidro fosco.

o objectivo foi mostrar as minhas ideias ao senhor, o senhor poder mostrar as ideias dele a mim, cruzar tudo e arranjar  um mix que seja nosso. na verdade, eu às vezes não sei explicar decoração em linguagem masculina, e ele.. tem muita dificuldade em imaginar as coisas sem ver algo semelhante que o ajude a visualizar o resultado final. sendo assim, acho que tenho vindo a aumentar a minha capacidade de "fazê-lo ver" o que ainda não está feito. na prática, só usámos uma das impressões que fiz - desenhei as minhas ideias e fui-lhe perguntando opiniões :) ele achou bem! agora é a cada passo irmos cruzando opiniões..

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails