sexta-feira, 21 de junho de 2013

expor mini roupa

expôr mesmo de exposição, está claro! mas como expôr mini roupa de bebé de forma simples e gira e prática?

gostava mesmo de fazer algo com as primeiras roupas da D, mas andei imenso tempo a pensar:
  • não me faz sentido emoldurar, até acho giro, mas acho muito "eterno" - claro que se nos chatearmos, podemos tirar a roupa da moldura, mas .. ;
  • colocar molduras significaria pôr pregos na parede, que quero evitar;
  • ou encher as prateleiras, que sendo molduras com volume, não fica muito bem;
  • pensei ainda em comprar dois cabides de prender na parede, giros, e colocar lá a roupa - mas assim, apanharia pó;
  • tudo o que pensar fazer no quarto, a médio longo prazo, com coisas relacionadas com a D, tenho de me questionar se tenho espaço/ se gosto para colocar isso em dobro, para quando ela tiver companhia.

depois de muito pensar, fiz algo muito simples:
  1. mantive os dois vestido em cabides simples - o mais simples possível, porque o que quero que se distinga é mesmo o vestido;
  2. como o roupeiro da D tem buracos (para o caso de queremos mudar/ adicionar arrumação), coloquei um parafuso largo em dois deles (largo o suficiente para não cair, mas estreito o suficiente para conseguir colocar e tirar só com a mão)
  3. pendurei lá dentro os vestidos!


o roupeiro da D está muitas vezes, durante o dia, aberto. por ser mais prático. o que espero que acabe quando ela for maiorzinha.



neste momento, isso significa que fico a olhar mais vezes para os mini vestidos. também significa ficar a pensar que ela já esteve ali dentro - e cabia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails