quinta-feira, 13 de junho de 2013

mesa de cozinha e vendas na net

comprámos a mesa quando comprámos a casa. a antiga era muito grande para a nova cozinha. sempre pensámos que seria algo transitório (por muito que eu repele esta palavra), a verdade é que às vezes, tem de ser. este foi um negócio baratinho que nos conviu muito na altura, no entanto, chegou a hora!
 
coloquei-a à venda na internet e em cerca de 24horas já tinha 3 pessoas interessadas, uma delas, a oferecer-me mais dinheiro do que eu tinha pedido. nunca pensei ser tão rápido! já tinha comprado através de sites tipo "custo justo" ou "olx" mas nunca tinha sido a vendedora - excelente experiência. cerca de 36 horas depois de ter colocado o anúncio, tinha a cozinha sem mesa e sem quatro cadeiras!


decidimos que tinha chegado a hora de comprar outra quando comprámos o frigorífico e congelador em separado, que ocupam mais espaço. e quando a D começou a comer na cadeirinha, foi então a gota final.

queríamos então algo mais pequeno. inclusive cheguei a pensar nas "prateleiras" que abrem e fecham (a que chamam mesa) - até lhes acho piada, mas para duas pessoas, e ainda pensei em termos mesmo dessas na cozinha e criarmos o hábito de comermos sempre na sala, mas e as manhãs de fim-semana em que vamos fazendo torradas e comendo? o meu desejo verdadeiro, sempre foi ter uma mesa de vidro e redonda na cozinha. mas não há muitas soluções, a preços razoáveis, e as que há, são com diâmetro maior do que a que queremos. ainda me lembrei duma loja perto do meu trabalho, de cozinhas - fui lá hoje e pedi orçamento para mesa redonda com pernas em metalizado baço, tampo de vidro vermelho, 80 cm de diâmetro, linda a € 390. concerteza. entretanto a senhora disse-me algo que me deixou a pensar - "caso tenha espaço na cozinha, fica com mais tampo uma mesa quadrada do que uma redonda". pois. contei isto tudo ao A.. coitado, é que com estas divagações todas me disse "mas a mesa não estava já decidida?", sim, parece que a mesa está decidida meu amor!

a aguardar ansiosamente a próxima visita à IKEA :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails