sábado, 10 de abril de 2010

conduzir a trotinete

stress em conduzir automóvel?

uuiiiii..... sou eu!

tirei a carta há... muito tempo (até tenho vergonha de dizer). feita parva, na altura não comprei logo um carrinho para as curvas, o A não tinha, nem tem paciência para estas coisas e eu fiquei com.. cagunfas!

quando morávamos na antiga casa, lá de vez em quando pegava no carro e ia para uma zona nova, raramente se apanha algum carro, tinha várias curvas, descidas e subidas e lá ia eu, uma vez por mês, ou por ano.. mas não saia daquele local. era o meu porto-seguro.

quando comprei as minhas primeiras botas de salto (muito) alto passei também por um processo de "aprendizagem". comprei-as e queria muito estreá-las, mas não sabia andar, ou não sabia se sabia andar.. tinha medo de fazer figuras tristes, de cair, de andar torta.. então calcei-as várias (muitas) vezes em casa para me habituar.

deve ser um síndrome qualquer de qualquer coisa. tenho receio de não fazer 100% bem, então só faço uma parte em que me sinto confortável, ou em locais que ninguém me pode ver (espero).

já houve alturas que até sonhava com a não-condução, de não conseguir fazer uma coisa destas... e depois às vezes olhava para miúdos de 18 anos a conduzir e sentia-me ainda pior.

ultimamente, na nova casinha, já tenho ido às compras sozinha. prefiro e gosto até de ir às compras, sozinha e com calma.. vou de carrinho para o Lidl, e se me falta alguma coisa ainda vou para o Pingo Doce - aqui também existe um segredo: não desço para o estacionamento.. prefiro estacionar cá fora e ir super carregada de sacos até ao carro, do que descer um estacionamento muito estreito e marado :s . mas vou, e isso é o importante.

ontem combinei com a K um cafezinho. como estava bom tempo, ela lembrou-se...
- experimentamos um novo café, o meu moço pode levar-me a tua casa, mas hoje ficou ele com o carro..
- (eu valentona) não há problema que hoje o A foi a pé!

bem... lá fomos para o café, levei-a a casa, vim... e no caminho decidi ir buscar o A ao trabalho, que quando me viu deve ter ficado tão zonzo que ficou várias horas com ar de parvo :)

é claro que cheguei lá nem consegui escrever normalmente um sms por estar a tremer, mas fui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails